sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Desculpa- Neji

Desculpa galera eu tive um tempo longe por que tava de ferias mas agora que me minhas aulas vao começar dia 18 eu vou retornar as atividades aki do blog pois nao vou mais viajar nao se preocupem :D

sábado, 2 de fevereiro de 2013

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Longe - Neji

gente to de ferias d escola e eu viajei para minha vo la nao tem net :(  ai fiquei um pouco longe, so vim para minha casa hoje e sabado que vem vouy para minha vo de novo o blog so ficará completamente ajustado no dia 18 de fevereiro xauuu.

sábado, 12 de janeiro de 2013

Um pouco longe

sem querer tive que passar alguns dias foras sabe oisas particulares mais vim dizer que estou de voltaaa

e para começar olha o printt



sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Lests go -Neji

Gente vms em frente estamos quase lá estamos quase em  500 visualizações vms gente em frente novidades irão chegarrr
 

Hacks speed invadem - Neji

Os hacks speeds estao invadindo todo o mice outro dia eu estava jogando sem nenhum hack e 
derrepente 18 ratos passaram voando por mim e quando dei fé o Moderador mandou os nomes dos 18 Falando motivo de ban Hack speed.

Creditos: Neji

Novidades -Neji

Novas geringonças de shamans foram adicionadas, e estamos bem pertinho de bater as 500 visualizações,
Mais hacks chegando e novas coisassss alem disso o chat fica ai em baixo das postagens viu. xauxau

Creditos:Neji

Rato Oficial-Neji

Gente como ja devem ter percebido em todos os jogos mice piratas e verdadeiros meu rato oficial é o endrylbrenno caso queiram me adicionar :D

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Como prometido... -Neji

Como o prometido...

eu ja coloquei o que prometi os novos hacks foram adicionados (inclusive o fly) o layout mudou um pouco  e ja disse o novo mice pirata que prometi, Esta tudo nos drinks e agora uma vou colocar uma nova meta que tal 500 Visualizaçoes em??  Claro que enquanto não chegamos lá vou continuar postando coisas legais porém as mais legais so depois da meta ser atingida!!



Creditos:Neji

Quem promete cumpre -Neji

gente eu prometi entao tenho que cumprir ne?? taki o novo mice pirata ele vem com poucos queijos mas falem /facebook esse é para quem gosta de dificuldade em conseguir morangos e quejos porém ele vem com muita mais pessoas jogando.


clike aki e veja : Transfortamice Clique aki

Recorde batido -Neji

O recorde foi Batidooo 400 Visualizações de pagina   irei começar agora mesmo a fazer o que prometi nao se preocupem hoje mesmo ja mudei o cabeçalho e agora irei postar alguns hacks novos a unica coisa que nao farei ainda será dar os resultados das vagas pois ainda tem pouca gente. Mas o hack fly ja esta chegandoooo. Além disso eu irei disponibilizar a voces outro mice pirata jaja eu irei postar ele estou apenas verificando se funa mesmo ele vem com Morangos e queijos e falando /facebook ganha muito mais.






Quase lá -Neji

Estamos quase lá...

Gente estamos aproximadamente com 400 visualizaçoes no blog e quando alcançarmos exatamente 400 visualizações eu irei fazer uma surpresa para vcs direi os resultados das vagas, mais hacks para vcs, FLY HACK, e muito mais...

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Tecnica de comprar morangos gratis Fail-Neji

gente estava usando minha tecnica de profissa em linguagem de pc e acabei achando uma maneira de comprar morangos gratis so que nao serve par o mice pois eles utilizam a forma email que é muito seguro se utilizassem a liguagem javascript e a forma boleto bancario seria igual  comprar joias gratis no dragon city muitooo facil.

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Vagas abertas -Neji

gente ta aberta as vagas de ADMS aki do site quem quiser é so deixar um comentario ai com seu email do blogger e conversar cmg.

Print MIcee ten - Neji

gente olhem o print la do novo mice pirata que eu falei para vcs

Mice Pirata- Neji

iaew galera hoje trago aki para vcs uma surpresa para quem gosta de mice piratas, o nome é miceteen. começa com mil queijos e mil moranjos e digitando /facebook voce ganha 10 mil queijos e 10 mil morangos para quem gostou tai o link Micetenn http://v1.miceteen.com.br/#